0 TREND: COURO

O uso do COURO no inverno vem se tornando frequente a vários anos, sempre recorrente. Também é uma peça que já se torna o HIT do inverno já de cara. Durantes todos os desfiles internacionais que abriram a temporada outono/inverno 2012 la estava ele. E o couro foi apresentado de diversas fomas, para agradar a todos. Nesta temporada  ele esta presente tanto nas produções femininas, quanto masculinas e também na infantil.TA DEMAIS AMO!!!! Serão casacos, jaquetas curtas e  compridas, shorts, saias, calças... um vestuário completo cheiinho de couro. E as cores então?! . Além das cores tradicionais, como caramelo, marrom e preto, também estarão presentes na próxima temporada outono/inverno 2012 o couro verde musgo, amarelo, laranja, vermelho, azul, branco, mostarda e roxo. Além do couro com texturas e do couro com estampa de cobra python, que virá tanto com a cor natural, quanto colorido.O couro também esta presente nos acessórios como colares, brincos, pulseiras, luvas, bolsas e  aplicações em roupas com couro. Um dos acessórios que mais ganhou a credibilidade da mulherada foi o colar de franja de couro, este veio pra ficar com tudo. Eu adoro couro, couro colorido, colares de franja amo muito .Para os próximos posts vou fazer uma foto de um look com a jaqueta divina marron que ganhei da mamy. Por enquanto deixo aqui pra vcs alguns looks com o couro. CURTAM... so cute!!! 


  Os pretos sempre básicos ou nem tanto, mais sempre presentes.






Coloridos CUTE!



Luvas de couro sem dedo. SUPER CUTE!



                                   A TREND de franja veio com tudo, colares e  pulseiras super CUTE!

Homens ficam chiquérrimos e gatíssimos de couro .Uma básica e uma jaqueta de couro já faz toda a diferença


O couro pode fazer parte do guarda roupa de todas as idades. Meu filho tem uma jaqueta e sempre é elogiado quando a usa. SO CUTE!!!


DICA: Amigas TREND CUTE, tem muitas pessoas que não tem dinheiro pra comprar aquela peça de couro,  sabemos que o couro é CARO. Para essas que adoram os LOOKS com couro e querem muito uma roupa de couro e não tem como comprar, tem os FAKES  imitações que causam um efeito no visual legal. Mas nada como ter uma pecinha de couro no armário. Vale muitooo a pena! Como eu falei pra vcs minha mãe me deu uma jaqueta de couro, e ela  deve ter no minimo uns 20 anos e  ta perfeita.Ta valendo economizar um pouquinho e adquirir sua peça de couro. Bem cuidada ela dura pro resto da vida!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger