0 Rock n'roll

Não da pra ter papo só de adulta aqui neh? Ou até dá, pq muitas mamys podem acessar nosso TREND CUTE. !!!BOA!!! Temos que ver tudinho, pois temos uma préééé adolescente rsrsrs Roberta a LINDA. E procurando as tendências para ela e para o meu filho Pietro de 4 anos, foi onde encontrei uma marca manerissíma de roupa infantil. É uma marca francesa que faz uma moda muito irreverente do jeitinho que eu adoro e acho que essa galerinha de 4 a 12 anos fica muito estilosa com esse tipo de look rock n' roll. O nome da marca é Finger in the Nose (cujo nome significa “dedo no nariz”) massa neh?!?!rsrsrs. Acho que a marca buscou uma referência forte ao estilo  folk, ao estilo mod, à nouvelle vague francesa e ao rock californiano. EU AMEI SO CUTE BABY!!! Curtam:!



Que fofos!! não falei!?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger